quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Candy Dreams...



E essa minha vontade de conhecer Londres que não passa hein? Acredito que ainda visitarei a terra da Rainha. É tudo tão lindo e inspirador. Inclusive vários escritores famosos escreveram suas histórias lá. Shakespeare por exemplo. É uma cidade que parece ter aroma de romance *-*
Sou colecionadora de fotos dessa cidade maravilhosa. Em todas as minhas redes sociais há registros de vários ângulos dela. No Facebook,, Tumblr, Weheartit, Pinterest, Blogger, etc. (Saio por aí me cadastrando nos sites de fotos que parecem ser bons, hihi)
Se tratando de sonhos há muitos que ainda não realizei. Mas nos próximos cinco anos muitas coisas irão acontecer. Minhas expectativas são grandes e tenho certeza de que Deus vai me ajudar a concretizar todos os meus objetivos.
Em alguns momentos aparece a dúvida: Será que conseguirei passar no vestibular? Deus queira que sim. Pelo que pude constatar em minha personalidade, Direito é o curso ideal. Dezenas de pessoas já me falaram que tem tudo a ver comigo. Tenho o apoio dos meus lindos amigos que cursam isso, haha *-*
Preciso me formar logo!!! Bendita ansiedade... Ainda nem terminei o en.médio.
Farei dezoito anos daqui três meses e alguns dias. Nesse ano uma parte da minha mordomia acabará. Roupas caras, sapatos lindos, só se eu trabalhar para adquirir. Eu e meu consumismo, não poderemos nos separar. O jeito é voltar a trabalhar. Como é linda essa vida de ter tudo o que quer. Graças a Deus tenho recebido de suas mãos muitas bençãos!!
Mas chega uma hora em que não pode ficar esperando o papai e a mamãe entregar tudo nas mãos né?. A mocinha mimada vai perder o trono para o irmãozinho mais novo. Ah, é um alívio eu gostar de trabalhar. Amo a palavra "independência"! Em breve já terei meu carro, minha vida e resolverei meus problemas com mais responsabilidade.
Antes os meus sonhos preferidos eram casar, ter filhos e uma casa linda. OMG! Nada mais clichê para uma adolescente romântica. Apesar de continuarem na minha lista de Candy Dreams, são etapas que eu vou pular por um bom tempo! Decidi que antes de realizar sonhos com outra pessoa quero realizar os que pertencem apenas á mim.
Nesses quase dezoito anos vividos tenho percebido que a minha personalidade é muito forte, egoísta quando se trata dos meus pertences. Sou uma ótima consumista, perfeccionista, exigente ao extremo, muiito observadora e tenho uma tendência a gostar de liderança que é incrível! Ainda bem que sempre me saio bem nisso. Acrescente aí na minha lista de dreams: Liderar. Nesse final de semana tive uma reunião com as amigas, foi um dia perfeito! Uma delas disse que  tenho algo que parece ser um Dom de autoridade. Que vou mandar prender todo mundo hahaha Provavelmente!
Fico feliz quando vejo o rumo que a minha vida está tomando, bons caminhos guiados e protegidos por Deus. Não cesso de agradecê-Lo por absolutamente tudo que sempre fez por mim. Afinal, o que eu seria sem Ele? Nada. Falando nisso, está no topo dos meus sonhos: Servir a Deus. A melhor coisa que existe, sério!
Minha família é muito importante pra mim. Desejo sempre vê-la prosperar, tanto espiritual, quanto material. Ainda viajaremos muito para outside Galera! Amo vocês.
Sonho com a Justiça, igualdade de oportunidades e bondade no mundo. Devaneio, eu sei! Pois nos fins dos tempos muita coisa ruim vai acontecer, para cumprimento da Palavra. Quero entrar no céu. This dream it's really much candy!  
Vou dar vida aos meus sonhos, eles florescerão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: