sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ter fé, acreditar!


Acreditar que um dia tudo dará certo e que todas as sensações ruins que apareceram hoje irão embora.
Acreditar que um sonho pode ser muito mais do que apenas um desejo. Que ele pode ser parte escrita no destino e que nada o impedirá de acontecer.
Acreditar que o choro será apenas de alegria, pois as lágrimas que insistem em rolar no rosto dizem que não são partículas de felicidade que transbordam.
Ter fé de que a tempestade vai passar e que quando a maré abaixar encontrarei escrito na areia que chegou o momento da Vitória.
Ter fé nos momentos em que isso parece ser impossível. Por mais que o coração doa e fique à deriva esperando por algo que o aqueça e mostre que está tudo bem.
É certo de que a lua mudará de fase por muitas vezes e que nem sempre estaremos na lua cheia, que representa abundância. Mas quando estivermos na fase da Lua Nova, que é pouco visível no céu, tenhamos a certeza de que existem motivos para continuar lutando, ainda que vencer pareça uma chance quase invisível aos nossos olhos. Pois por mais que a Lua tenha essa fase, ela muda e quando chega na Cheia, é linda aos olhos de todos. Assim serão as batalhas do nosso cotidiano. Por mais difícil que esteja nós venceremos! Pois em Deus está a nossa confiança, Ele é o nosso refúgio!
O tempo certo mostrará que todas as aflições do presente não serão em vão. Que tudo que vivemos irão servir de aprendizado para que possamos estar preparados para receber o que a nós está destinado.
Não importa o quanto irreal pareçam estar os nossos sonhos, jamais deixemos de acreditar!!!
It's necessary believe ever!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: