segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um relacionamento só de vocês



"Primeiro temos todo o desafio para juntar dois seres vindos de mundos diferentes com experiências diferentes. Cada um com seus princípios e valores construídos durante anos, com seus modos e maneiras próprias de ver a vida. E sempre é preciso saber até onde você está disposto a se doar para o outro antes de exigir algo dele, algo do relacionamento.
Os relacionamentos atuais são frutos de sonhos enfiados nas mentes, em busca de um idealismo de perfeições que não existem. Dar certo é tipo quando a mulher que gosta de um homem barbudo encontra um que não gosta de fazer a barba. Não precisa ser forçado, acontece de forma natural e sem pressão. Quando um gosta daquilo que o outro é.
O relacionamento é provado no dia-a-dia e o amor de verdade, entre quatro paredes. Não somente no sentido do prazer, e sempre a dois. Só vocês. Aquelas coisas não ditas e subtendidas nos olhares, aquelas fotos não publicadas guardadas no celular e até aquelas mensagens de saudade trocadas no meio da noite, são a melhor prova de que vocês não têm nada a provar pra ninguém. Dá certo sem a aprovação alheia.
Às vezes, é até bom publicar uma foto e fazer uma graça. É saudável. Só não precisa querer mostrar pra todo mundo o que está acontecendo o tempo todo. Ninguém é obrigado a participar disso. Tem existem os casais que são enjoados de tanta melação nas redes sociais. São perfis conjuntos, foto do perfil com os dois, mensagens publicadas pra todos verem o quanto são felizes e se amam e não pode faltar as fotos com pôr-do-sol, fada voando, unicórnio empinando, corações e estrelas pra todo lado com uma linda frase de impacto do Caio Fernando de Abreu. Ninguém duvida disso, que vocês se amam, afinal, vocês estão juntos!
Vivam pra vocês! Um relacionamento não explanado é mais gostoso, é melhor vivido, é bem amado, é bom. Além de não despertar as invejas alheias. É no encontro cara a cara, olho a olho, que todas as coisas se definem. Nada de publicar algo que a pessoa preferia ouvir de você. Se você administra isso, é assim, constrói um relacionamento inteligente, firme e bem sucedido. Um relacionamento só de vocês, não de todos."
Do tumblr: umvirgem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi *-*