segunda-feira, 7 de outubro de 2013

As ondas nos guiam por sentidos diferentes, mas a saudade sempre será a minha companheira...


Ainda estou pensando em como serão os meus dias sem vocês. Os meus amigos, irmãos, que eu amo com muita pureza. 
Sei que se vocês não estivessem comigo, eu não teria chegado até aqui. Se não fossem as palavras de conforto, os conselhos, as brincadeiras e os abraços, talvez a minha felicidade não fosse tão linda como é agora.
O ano está quase chegando ao fim. Muitas mudanças já começam a acontecer. Confesso que imaginar os meus dias sem vocês, não é bom. Quero ter os meus companheiros até o fim da minha vida, próximos a mim. Como é que faço para pegar todos e colocar lindamente em um potinho para guardar de lembrança?
Vamos seguir novos caminhos, escolhas que nos levam a ritmos de vida diferentes. Mas saibam que não importa onde estiverem, sempre serão os meus irmãos amados!
Sou grata a Deus mais uma vez, por ter preparado vocês para caminharem comigo. É impressionante a influência de alguns e como tem sido fundamental as suas ideias e experiências para me ajudar nas dificuldades que tenho enfrentado nesses últimos meses.
É lindo, aqueles que com sabedoria me ouviram, entenderam as minhas lágrimas, brindaram os meus sorrisos e me acalentaram.
Sou grata Matheus, por todos esses meses de amizade, que temos compartilhado. Foi fundamental, até mesmo na escolha do meu curso. Tem tido paciência para saber o que dizer quando tudo parece estar perdido na minha vida. Saiba que no meu convite da Formatura terá uma dedicatória especial à você. 
Não é diferente do Biel Angelo, que já está um tantinho longe de mim, jamais me esquecerei. Outro irmão que sempre foi participante das provas que passei e foi aquele Sábio, que em todos os momentos, soube como me incentivar e me mostrou que tudo é possível. Os futuros Juízes, quem sabe, que encontrarei no Tribunal daqui alguns anos. 
Saudades imensas do Rapha, que com um bom humor maravilhoso esteve sempre conversando comigo, me auxiliando nas decisões pessoais e ouvindo todas as lorotas que eu sempre digo a ele. 
George, gordíssimo que me suporta todas as manhãs: 2014 não será o mesmo sem você durante o recreio para sorrirmos juntos e ouvir você me zuando haha. Amizade verdadeira, essa jamais se apagará!
Junio Cesar, ainda acredito que não concordaremos quando eu der ordem de prisão aos seus clientes. Hihi Independente de qual área estejamos trabalhando depois que nos formarmos, sempre me lembrarei de ti!! Se tornou meu amigo, aquele que ainda me ensinará a tocar Cello. Faremos belíssimos duetos em breve! 
Só há uma forma de retribuir a alegria que vocês proporcionam a mim: Vou orar e pedir a Deus que Ele esteja sempre com as mãos estendidas para vos abençoar!!!
Ainda que a distância esteja aumentando entre nós e nos impeça de nos comunicarmos sempre, eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: