sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Passei no Vestibular!!!


Fiquei ausente durante alguns dias pois estava sem inspiração para escrever. Tenho ótimas novidades!
Graças a Deus passei no vestibular. E a Palavra mais uma vez se cumpriu, Deus não é homem para que minta ou para voltar atrás no que foi dito. Isso me deixa mais confiante quanto à esse novo caminho que vou trilhar. Vou cursar bacharelado em Direito e minhas expectativas são ótimas! Vou me dedicar e estudar o que for necessário para que no futuro eu seja uma excelente profissional. Ainda não fiz a minha matrícula, provavelmente farei na semana que vem, espero. E mais um dos meus sonhos começam a ser realizados. Estou muito feliz por isso e por ver as promessas se cumprirem na minha vida. Deus é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: