quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Frustração


Iniciei a facul, com isso já começaram as complexidades. Apesar de ter gostado muito dos professores e aulas, tenho muita dificuldade para ler os livros propostos. Basicamente, não entendo nada sem ler repetidas vezes.
No quarto dia de aula, já tenho três trabalhos para apresentar e provas marcadas. Isso se torna apavorante quando leio algo relacionado ao Direito.
É um curso infinitamente Lindo, que muito admiro, porém não é fácil. Mas ninguém disse que seria e mesmo que a vontade de desistir tenha chegado com tudo, eu preciso ser forte. Minha fé e esforço têm que ser maiores do que a minha deficiência nas matérias. Enfim, o sonho não está tão maravilhoso como antes. Mas irei tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: