quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um amor maior chamado: Violão

Meus violões: Yamaha - C40 e Eagle - GL36 *-*

Sempre que ouço o som do violão viajo para outra dimensão. É um som maravilhoso!! Sinto saudade de dedilhar, tocar e cantar junto com meus companheiros violeiros e com o meu professor.
O violão mexe na Alma, emociona, traz alegria, reúne os amigos e é um instrumento de Libertação.
Se meus amigos soubessem como sinto saudade de vê-los tocando aqui, voltariam todos os dias.
Infelizmente o tempo passa e os afazeres nos afastam. Mas se uma estrela pudesse levar até vocês o meu recado, seria o seguinte:
Jamais deixem de tocar. Pois em muitos lugares há pessoas que esperam por Anjos que possam levar até elas palavras de conforto e paz. Sejam em tons maiores ou menores, toquem! Ao vibrar de cada corda vem uma lembrança. Bons momentos vividos e sorrisos em todos os rostos presentes. Vocês são Soldados Valorosos de Cristo. Quando estiverem em momento de prova, por mais difícil que seja, cantem! Pois quando soa a sua voz, o mal se vai e a paz toma conta de ti. 
Violão é muito mais do que podemos imaginar. Ele é uma arma e deve ser usado pelos Soldados que possuem o privilégio de estar na linha de frente e tocá-lo. 
Sinto saudade dos momentos em que estivemos reunidos. Quando cantaram para mim, ficou marcado.
Foi quando o Samm disse: "Vou cantar um hino pra você" que conheci o Hino avulso Ester e desde então me apaixonei pela canção! Sempre que ouço a gravação que o Abiézer fez para mim, aparece um enorme sorriso em meus lábios. Sarinha com o seu vozerão, me encantou! Quando cantamos aqui em casa, lá em Pirajuba, no carro enquanto viajávamos, todas as vezes foram maravilhosas! Jhonny com seu jeito meio tímido de tocar em público, mas que também Louva com lindas melodias, adoro você meu irmão! E Cris, sua voz é maravilhosa, te adoro!
Há tantos, não mencionei o nome de todos, mas sem exceções, todos são cheios dos Dons. 
Á todos os Violeiros do mundo: Vocês são especiais!! Que Deus vos abençoe.

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por participar de momentos especiais em sua vida, que Deus continue nos abençoando cada vez mais e que possamos reunir mais vezes para juntos louvarmos a Deus. Fico lisonjeado por você se lembrar de mim em suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado!
    Sou grata por ter você como amigo, alguém que já vivenciou tanto da minha vida e nunca foi embora. Que Deus nos abençoe muito!

    ResponderExcluir

Deixe seu amor aqui: