sábado, 19 de outubro de 2013

Transição



Estou passando por transições na minha vida. Uma nova fase está quase iniciando, com os meus 18 anos, fim do ensino médio e começo da faculdade, tudo vai mudar. Como disse minha prof do Inglês: Nova Vida, tudo novo!
Imagino o meu futuro maravilhoso. Bom emprego, casa boa, carro bom pra viajar, e acima de tudo Deus no meu caminho e paz na minha vida. Quero ser feliz, uma pessoa realizada que luta e concretiza os seus sonhos. Acredito que quando eu me formar talvez vá para outro estado. Terei que fazer escolhas que vão influenciar muito e poderão mudar completamente o curso da minha vida.
Eu que pensei que apenas aos 15 anos não saberia qual rumo iria tomar, percebo que isso acontece também aos meus quase 18. Estou ciente dos caminhos que estão à minha frente. Mas não sei como, quando e quais serão os que Deus vai cruzar e ladrilhar para que eu passe.
Muitos já me disseram que quando eu entrar na faculdade minha cabeça vai mudar muito e me tornarei ainda mais exigente. De fato, algumas exigências que tenho agora serão levadas ao pé da letra. Poderão também serem descartadas e novos conceitos poderão surgir.
A minha realidade sempre muda, minha rotina sempre se renova. Alguns sentimentos não sobrevivem a isso.
Os que acompanham o que escrevo já perceberam que nunca estou certa do que está acontecendo. Quando parece que esse novelo de lã se desmaranhou e segue um traço reto, coisas acontecem e faz com que ele se embole novamente. Nas minhas orações tenho pedido para Deus fazer conforme estão nos planos dele.
"Planejei" o meu casamento para os meus 24 anos. Estarei formada e com um emprego na minha área, o meu futuro esposo também já terá se formado e terá um bom emprego, independente de quem seja o tal. Acredito que Deus me dará esse lindo presente. 
Conforme Deus tem mandado, devo orar, ter paciência e dar glória. Pois através disso vou vencer!!!
"O futuro incerto é mas eu quero caminhar com fé. ♪"
Alguém já ouviu essa canção do Kalil Augusto? Está no seu cd de hinos avulsos, apesar da letra ser bem diferente de um hino, tem absolutamente tudo a ver comigo. 
E, assim, prossigo sabendo que apesar de incerto, o futuro será repleto dos cumprimentos das Promessas que Deus tem me feito.

I follow my dreams, because I believe in them!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: