terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O que restou de mim?


Tem dias que são mais pesados que os outros. Nada acontece no mundo exterior, apenas milhares de pensamentos que vem, lembranças do passado, nostalgia do que já foi vivido e desejo de boas novas. 
Apesar de receber o ensinamento de que devo pensar positivo, sou humana e não é sempre que consigo fazer isso. Hoje não está sendo fácil, veio a tristeza, a vontade de chorar, o desejo de liberdade. 
Eu só consigo me perguntar: o que é que está realmente acontecendo dentro de mim? Queria que meu psicólogo não estivesse de férias, queria desabafar e que ele  desfizesse os nós que estão na minha mente, que me ajudasse a enxergar com clareza.
Hoje é um dia difícil de acreditar, de ter esperança, porque quando a minha voz grita dentro de mim, me mostra que há um espaço vazio, ansioso por ser preenchido.
Eu sei que o dia bom vai chegar e a alegria virá. Mas bons momentos avulsos não são suficientes, quando a felicidade vai chegar? Onde ela está?
Me concentro na minha espiritualidade, ela é tudo que mais importa para eu alcançar meu maior objetivo, que é o céu. Se não fosse por ela, eu já teria desistido. 
Quando olho a galeria do meu celular, revejo fotos de lugares e pessoas que me fizeram feliz. Lembro com saudade de cada instante, peço com todas minhas forças que me seja permitido viver essas alegrias novamente. Uma marca registrada minha é que sempre que eu estava feliz e me sentindo bonita, eu tirava muitas fotos. Hoje é tão raro ficar horas fotografando eu mesma.
Antes eu era reconhecida por alguém que amava fotografar, que gostava de cantar e também de escrever. 
Hoje parece que minha essência está sumindo e já não sou mais a mesma. Onde foi que perdi uma parte de mim? Quando foi  a última vez que dei gargalhadas com um amigo? (Assistindo comédia não conta.)
Em menos de 48 horas poderei olhar para o céu mais estrelado que já conheci. Espero com muita fé que esse céu envolva todo o meu ser com uma nuvem de paz e graça. Bem que poderia chover, eu andaria na chuva, para que quando a água caísse na pele, lavasse todos esses sentimentos ruins.
Eu queria poder entrar no meio daquelas terras e começar a gritar a Deus, pedindo uma providência, se eu pudesse me ajoelhar ali e sentir o calor do sol, me derramaria em lágrimas, deixando explodir tudo que está em mim.
Eu só quero ser feliz. Quando aquela moça que eu fui vai retornar? 
Eu já brilhei mais que qualquer estrela, agora restou apenas uma faísca e não consigo mais reluzir sozinha.

2 comentários:

  1. Essa faísca significa q ainda tem muito brilho pra vc mostrar Isa, vc é incrível te admiro muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu incentivo me motiva a continuar. Deus abençoe sempre por seu carinho! ♥

      Excluir

Deixe seu amor aqui: