sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Idealizações

Fechou os olhos e sentiu os lábios dele se aproximar, o toque suave de suas mãos fortes a acariciou em seu rosto, e então ela viu ali a realização de um sonho antigo: o de amar e ser amada na mesma intensidade. Não precisou implorar por um pouco de atenção ou carinho. Entre eles tudo foi natural, afinal eles são mestres da espontaneidade (ok, talvez ela tenha planejado e feito algumas listas).

Ele é sempre inteligente e engraçado, a faz dar risadas gostosas, e a ensina diversas coisas novas. Ela é encantada pela essência e caráter dele. Gosta da forma como se sente protegida, e sabe que ainda que tudo esteja um caos, encontrará nele a segurança necessária. Ela fala muito, ele olha em seus olhos e ouve com atenção, sabe que ela precisa conversar, e com isso dedica tempo de qualidade quando estão juntos. O jeito dele demonstrar carinho é estando ali por ela, deixando o momento cheio de tranquilidade e a acalmando de toda a ansiedade, quando ele a abraça em silêncio, o corpo e a mente dela são anestesiados pela suavidade, ela pode então respirar aliviada.

Ela é a maior admiradora dele e o apoia em seus projetos e sonhos, gosta de o apresentar para o mundo, tem orgulho do homem incrível que tem ao lado, e faz questão de o enaltecer. Quando o observa no trabalho, vê o quanto ele é gentil e atencioso. Olha pra ele de longe e o elogia dezenas de vezes em pensamento, ele é mesmo um gato. Ele é a resposta das orações, o cumprimento das promessas, o melhor amigo que ela sempre teve. Ele é a alegria, a firmeza, o equilíbrio. Ele é de exatas e ela de humanas. Sozinhos eles são completos, e juntos eles transbordam.

Idealizações de um personagem inexistente, ou não, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: