quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Calmaria

Eu ainda me surpreendo quando alguém é gentil. Me impressiono com quem transmite paz, na presença e na fala.

Paro para entender o que está acontecendo, reflito sobre superações, me orgulho em vivenciá-las. 

Admiro a leveza e a calmaria, a inocência na risada, e a alegria compartilhada. Nunca convivi com tamanha tranquilidade. 

Observo os gestos calmos, incapazes de machucar. Mas ao mesmo tempo, há uma força imensa demonstrada num aperto de mãos.

Eu olho o temor, a virtude, a espiritualidade, e presencio a declaração do amor de Deus.

Eu vejo o companheirismo, e o cuidado. Entendo onde precisa de apoio, e como eu posso ajudar. Eu sinto que o carinho fará cessar o medo e a ansiedade, que tanto me machucaram até hoje.

Reconheço cada promessa dos céus, glorifico por cada oração respondida, e me apresento ao Senhor: eis-me aqui. Seja feita a tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: