sexta-feira, 19 de julho de 2019

Amor pelo céu


    O mais valioso amor é aquele que Deus tem por mim. Com o tique taque do relógio e o mudar das páginas da vida, tudo se transforma o tempo todo. Mas esse amor é infinito e constante. 
    Me recordo da minha mocidade na Graça com alegria. Nunca houve em mim capacidade mas Deus encontrou um desejo indestrutível de ser dEle e desde então me molda com tua bondade. 
    Foram muitas as reuniões de mocidade, reuniões de jovens e cultos que estive presente. Sempre encontrei o amor de Deus, Ele sempre estava lá me esperando com tua presença, visitava minha alma como um vento cheio de frescor.
    Me lembro dos recitativos e das orações com saudade. Aquele fogo do céu que me sondava e invadia meu coração me estruturou e me mantém de pé até hoje. É uma honra conhecer das primícias da Graça, somos verdadeiramente Cidadãos dos céus. 
    Hoje a Palavra se cumpre, o amor de muitos esfriou, mas ainda existem aqueles que querem sentir a presença de Deus a qualquer custo. Não há nenhuma diversão da terra que seja maior do que o abraço do Senhor. 
    Os tempos podem mudar mas a neurolinguística diz que o subconsciente grava tudo que já aconteceu conosco. Imaginemos então, se a alma esqueceria a virtude do céu?! Isso jamais aconteceria.
    Nem todos os mistérios nos foram desvendados e mesmo que não consigamos explicar muita coisa, sabemos que o céu é o nosso objetivo. Nenhum obstáculo vai nos tirar desse caminho, porque Jesus morreu na cruz por amor das nossas almas. Ele nos chamou, nos lavou e perdoou nossos pecados. Somos nEle Vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: