sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Anseio pelo céu

Revisito meu passado, sei de onde Tu me tirou, me recordo daquilo que vivi e não quero mais viver. Reconheço que me tirou de uma prisão trazendo liberdade de espírito para minha alma.

Mas hoje me encontro tão frágil, preciso de Ti constantemente. Quantas vezes a tua presença me encontrou, a tua voz falou comigo face a face, e o teu amor me envolveu.

O que sinto por Ti jamais mudou, o meu coração é completamente teu, a minha vida é para exaltar o teu nome. Eu sei que Tu me amas, e tem provado isso todos os dias desde que me formou no ventre da minha mãe. 

Hoje mostro a nudez da minha alma perante o teu olhar. Preciso de Ti como um bebê precisa dos cuidados de sua mãe.

Não sei quanto tempo ainda serei capaz de suportar. Não vou caminhar pelas ruas do mundo, nem corromper o meu caráter com os laços terrenos. Mas com toda a sinceridade da minha alma, eu te peço Senhor, me fortaleça mais uma vez. A angústia e o choro não podem continuar. 

Ah Deus, apressa-te em movimentar e se preciso for, faça um reboliço em benefício da minha alma. Desvende mais uma vez o significado das minhas lágrimas e mande a alegria ser minha companheira. 

Me ajude a ter paciência, leveza e confiança. Eu sei que teus planos vão se cumprir, me ajude a esperar. Estou buscando ser melhor, porém sou humana e por vezes erro. Apesar disso, meu ser anseia pelo melhor que vem da tua Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: