quinta-feira, 26 de agosto de 2021

É que às vezes dói

Eu não seria sincera se dissesse que não dói. Já tinha algum tempo que eu não chorava, que a angústia não chegava. Mas preciso admitir que abriu um machucado em mim. 

Continuo acreditando que no final tudo vai ficar bem, que as promessas se tornarão a minha realidade, a minha fé sempre vai me acompanhar. 

Mesmo depois de anos vivendo o caos e o desprezo, fui corajosa, e me abri, expus quem sou, cuidei conforme era possível, dei todo o carinho que existe em mim. Porém de novo não fui boa o suficiente, não fui compreendida e me frustrei. Quando achei que estava fazendo bem, levando alegria, descobri que na verdade eu estava falhando de novo. 

Como é horrível olhar para pessoas desconhecidas e pensar que seria melhor não conhecê-las. Após algumas boas conversas sempre poderá se transformar em brigas. Então porquê conhecer gente nova?

Eu acredito na felicidade, no amor, na cumplicidade e na compreensão. Eu sei que existem pessoas que vão se encaixar na minha vida. Não posso deixar o medo entrar. 

Haverão novos sorrisos, novos abraços, novos "bom dia" e "vamos reunir hoje?". Eu preciso acreditar..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: