quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Cuidado e afeto


Quem diria que depois de uma tempestade tão forte, o arco íris me traria os nossos momentos juntos! Nos dias em que estou triste, as risadas de vocês facilitam o meu processo de cura.
Foram tantas as crises de ansiedade em que me viram chorando, sentindo dor, e foram gentis em me acalmar. 
Vocês são minhas âncoras, capazes de mudar o meu estado interno, me tiram do obscuro da angústia e me trazem a sensação de paz e segurança. 
Esse elo de amizade é um dos principais efeitos positivos sobre a minha saúde mental. 
Quando me sinto perdida, seus conselhos me ajudam a caminhar. Seus abraços me trazem à tona, a beleza que é ser querida.
E mesmo quando digo coisas simples e bobas, vocês sempre estão ali para me ouvir. Que conforto bom poder ser quem eu sou, sem precisar de me anular. 
É revigorante receber tanto cuidado! Eu tenho certeza que foi Deus quem nos aproximou. Eu amo vocês com todo meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: