domingo, 5 de setembro de 2021

Sintonia

Significado: "proximidade entre duas pessoas, entendimento emocional e de pensamentos". É quando você compreende e acolhe o outro, é olhar para o rosto de alguém e não precisar de palavras para saber o que está acontecendo.

É algo tão imenso e necessário. É tão gostoso descansar sabendo que é compreendida, que a insegurança não fará parte, pois o outro faz você se sentir segura. 

E se tu amanhece com crise de ansiedade, tem um abraço que silencia o barulho da sua mente. Tem alguém que senta do teu lado e diz: eu quero te entender, quero te ajudar e cuidar de você. E ali tu sente uma gratidão aquecer o peito, uma alegria por tê-lo em sua vida.

Sintonia é olhar nos olhos, e compreender sentimentos não ditos. É se doar e receber em troca na mesma intensidade. Isso traz a confiança de que não há no universo, alguém melhor para compartilhar vivências.

Há muitas incertezas no caminho. Mas sei o que eu quero para minha vida. E mesmo sem viver o que escrevo agora, eu acredito em cada palavra. Eu mereço e vou me sintonizar em alguém que está no mesmo tempo que eu. Nunca seremos iguais, porém faremos da compreensão nossa prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: