segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Aprendizado é riqueza

Sabemos que nos caminhos da vida há curvas e obstáculos, em cada rota nos deparamos com diversos desafios. Para vencê-los devemos nos revestir de conhecimentos e colocá-los em prática.
Mas somente quem tem humildade para reconhecer que é imperfeito, se abre para novos aprendizados. 
A verdade é que quando nos preparamos para o que vamos viver, temos um resultado excelente. Porém na ânsia de alcançar tudo rápido, esquecemos de evoluir na nossa individualidade. 
Aprendi que aves de plumagem iguais voam juntas, leoas andam com leoas, e com isso sei que propósitos precisam estar em sintonia.
Eu admiro quem tem mente aberta, pensa fora da caixinha e busca a sabedoria. Em suas atitudes nota-se que é alguém que está sempre subindo os degraus do sucesso.
Para caminhar ao meu lado estarão aqueles que buscam o autoconhecimento, que se empenham para serem melhores a cada dia. 
Se eu reconheço minhas limitações, defeitos e adquiro ferramentas para ser melhor que no dia anterior, é isso que espero de quem for caminhar comigo.
Quero ao meu lado quem contribui para o desenvolver do meu potencial, e que eu seja um meio para o crescimento também. Dividir experiências, unir sabedorias, crescer junto em todas as áreas, andar como iguais, esse é o meu objetivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: