segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Sensações

Ele sentou-se ao meu lado, e com a voz suave me pediu carinho. Nesse momento senti meu coração aquecer.. Então encostei o rosto dele em meu ombro, e entreguei toda minha energia naquele instante. 

Como foi bom afagar aqueles cabelos macios, e sentir faíscas ao tocar aquela pele. Antes mesmo de tocá-lo, ele já havia me ganhado, com seu jeito afetuoso de se aproximar. 

Eu não pediria nada diferente disso: Poder estar ao lado de alguém que se mostra forte para o mundo, e me permite ver sua sensibilidade. Em tempos tão barulhentos e agitados, aquele momento de paz e sintonia se tornaram os meus preferidos na lista de desejos. 

Há tanto para se fazer, histórias para compartilhar, desejos para saciar. Mas o início de tudo será através de paz e calma. Eu já passei por tanta turbulência, ele também, nós merecemos a harmonia que vamos viver.

Nosso passatempo preferido será apreciar a companhia um do outro, sentir o toque, o gosto dos beijos, o arder de uma leve mordida.. 

No silêncio as respirações serão melodia, e  ao ouvi-las saberemos o significado do que sentimos. O mundo dele será o meu mundo, e o meu mundo será o dele, nossos sonhos serão entrelaçados, e juntos nossa história será lindamente contada.

Aqueles cadernos em branco que Deus guardou para cada um, Ele unirá e fará um só, ali escreverá histórias de felicidade. Contará sobre o dia do casamento, o nascimento da Sophia, as conquistas profissionais dele, os nossos objetivos alcançados, haverá milagres, e cumprimento das promessas. 

E será por meio da espiritualidade, que dois humanos imperfeitos se tornarão um. O amor pode nascer de improváveis corações, e iluminar caminhos não trilhados. O amor nascerá no dia idealizado por Deus, e a segunda glória será muito maior do que a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: