terça-feira, 12 de julho de 2022

Realidade fria

Tem sentimentos que doem, e me fazem chorar. Eu gostaria que as coisas fossem mais fáceis. Sinto o peito doer, e as lágrimas correm em forma de protesto. Foram anos difíceis, o meu corpo e minha mente sofreram muito. Eu sei que não suporto passar por isso outra vez.

Precisava de um momento só, para lidar com essa dor. A dor de sentir e não ter perto. São tantos pensamentos e idealizações, que não são possíveis de se realizar. Estou numa montanha russa. Em raros momentos fico feliz, pois tenho a presença, mas na maior parte, só me resta a ausência, e isso me deixa tão triste.

Só eu e Deus sabemos, quantos anos esperei por momentos de carinho, de cuidado, e abraços. Só nós sabemos como me senti quando ouvi que era imprestável, quando vi a violência amassando os móveis, ou me empurrando na parede. O quanto isso me machucou, e eu sobrevivi.

Hoje quando meu coração se aquece, vem uma singela esperança, penso que finalmente vou viver o que desejei por tanto tempo. Até que a realidade me mostra, que a vida é dura, e que eu não tenho controle de nada.

Percebo que não pode e nem vai acontecer do jeito que eu gostaria, é difícil reconhecer isso. Não adianta o toque ser suave, ou o abraço aquecer, se os tenho em minúsculos instantes da vida.

Sofro pois não está ao meu alcance, e entendo que não posso esperar mais do que me é oferecido agora. O que poderá amenizar a dor, é deixar ir…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: