terça-feira, 3 de maio de 2022

Paralisada

            Nós somos uma caixinha cheia de emoções, temos algumas que expressamos para o mundo todo ver, e outras que escondemos, só demonstramos para Deus. E hoje mais uma vez tem algo que não sai da minha mente, eu acordo, passo o dia, e durmo pensando sobre isso. Procuro uma maneira de aliviar essa turbulência, então escrevo.

         Há mais tempo do que todos possam imaginar, existem sonhos paralisados, sentimentos machucados, e desejos deixados nos cantinhos do meu coração. Em todo momento me esforço para ser forte, e não transparecer os pontos de interrogação que insistem em aparecer. Mas tem dias que a sensibilidade é gigantesca, e eu não consigo guardar, então eu choro. 

               Eu me lembro das promessas, das revelações, sei que no tempo determinado tudo irá se cumprir. Penso nos meus filhos, vejo eles correndo pela casa, se arrumando para a reunião de jovens, vejo eles abraçando o papai, e transbordando de orgulho dele. Não faço ideia de como vamos chegar nesse dia, porém minha confiança em Deus sempre permanecerá.

                Parece que eu vivo num looping infinito, onde sempre quero cuidar de quem nunca pensou em ser cuidado por mim. Estou sempre tentando ser notada, e amada, por quem não me olha assim. Já estou tão cansada de demonstrar que me importo, que gosto, que admiro e respeito. Não tenho mais ânimo pra tentar provar o meu valor. Não vou mais me esforçar, não vou atrás, não vou pedir por afeto. 

                A partir de agora eu entrego à Deus, assim como Ele sempre falou pra eu fazer. Já disse pra eu não por a mão na obra, e que o que for pra ser meu, virá até mim. Então eu creio que assim será. Recebemos o  conselho, para abrirmos os nossos olhos espirituais, e ver quem está ao nosso lado. Eu oro para que assim aconteça. De agora em diante, que venha o que for projeto de Deus, eu vou manter em mim, todo sentimento que floresce. E o dia que alguém chegar com uma flor, será recíproco tudo que guardo no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: