terça-feira, 22 de março de 2022

Longevidade em amar

          Com fones coloco a música tocar, silencio o barulho do mundo externo, me conecto comigo mesma. Olho para o meu interior e com carinho busco compreender, a extensão de cada sentimento que tem no meu coração. Por quanto tempo me negligenciei? Por quantas primaveras me vi sem florescer, apenas suportando o frio do inverno que me paralisava?
        Eu nunca deixei de acreditar, que todos os sonhos que tenho escrito desde a adolescência, serão realizados. Talvez não hoje, nem da forma como espero, mas sei que viverei tudo que está na minha caixinha de inspirações, no cantinho do meu coração. A essência sonhadora e esperançosa se mantém em mim, mesmo após tantas destruições e dores às quais sobrevivi.
         Em minha rotina colho sorrisos discretos, olhares tímidos, e vozes calmas, recebo raríssimos gestos de gentileza, e vez ou outra, alguém olha nos meus olhos, e vê quem eu realmente sou. Tudo quando rótulos não são cobrados, há tanta beleza na alma de quem vê me vê bela.
          Inúmeras vezes olhei para a imensidão do céu, admirei as estrelas, namorei a singularidade da lua, e questionei sobre o meu futuro. Há apenas um lugar para o excepcional, o único, o admirável. Tem em algum lugar desse universo, uma alma que transborda sensibilidade, e está encantado com o céu, na mesma proporção que eu.
         Existem virtudes que fazem os batimentos pulsarem mais fortes, a gargalhada ser mais alta, e a respiração sair aliviada. Está na essência de quem conjuga os verbos proteger, prover, abraçar, e cuidar. Quando é que o mundo vai entender, que o maior prazer da vida terrena é amar? Momentaneidade não é presente, mas longevidade ao lado de quem tem o caráter de Cristo, esse é o meu plano de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu amor aqui: